CVC e TAM - Neve em Bariloche

# Antes de tudo, vale indicar o serviço BuscaPé, ele compara preços de produtos em todas as lojas brasileiras da internet, assim você não precisa perder tempo visitando uma por uma. Conheça e compare preços de Notebook, TV, Câmera Digital, Impressora, Monitor, Perfume, Carro

Visual:




Textual:
Não é todo dia que você tem a chance de ver neve. Quer dizer, agora é sim.
Para todo mundo, existe uma CVC.

Bariloche - Ponte aérea * - TAM

A maior e mais completa infra-estrutura espera por você em **.

O inverno de ** é o mais agitado da América Latina. Com a cidade tomada pela neve, casais, famílias e grupos de amigos enchem as estações de esqui, os bares e os restaurantes da região, muito procurada por brasileiros. A maioria deles levada pela *. E esse número vai aumentar. Agora, a * voa para lá todos os dias. Isso mesmo. Graças a uma parceria exclusiva entre a *, a *** e a hotelaria da cidade, oferecemos saídas das principais cidades do Brasil, além de vôos diários partindo de São Paulo na temporada de julho. Você viaja nos modernos Boeing 767-300 da ***, nos melhores horários, saindo de São Paulo pela manhã e retornando à tarde. Em **, você vai encontrar uma completa estrutura * a seu dispor. Equipe de guias especializados, frota própria de veículos modernos para traslados e passeios, loja de atendimento no aeroporto e no Cerro Catedral. Resumindo: o conforto e a segurança que só a maior operadora de turismo da América Latina pode oferecer.

Promoção especial de lançamento: Comprando até 30/abril, você paga com 10% de desconto em 10x sem juros de R$ 268*, com zero de entrada.

* = CVC
** = Bariloche
*** = TAM

Propaganda vista na:
Revista Veja - Edição 2057 - 04/2008