IBM - Pare de falar. Comece a fazer.

# Antes de tudo, vale indicar o serviço BuscaPé, ele compara preços de produtos em todas as lojas brasileiras da internet, assim você não precisa perder tempo visitando uma por uma. Conheça e compare preços de Notebook, TV, Câmera Digital, Impressora, Monitor, Perfume, Carro

Visual:




Textual:
Pare de falar. Comece a fazer.

Ajudamos empresas no mundo todo a fazer inovações de fato.
Em todos os continentes, em praticamente todas as indústrias, a IBM está ajudando organizações a repensar o modo como o mundo funciona. De redes inteligentes de suprimento de energia e despoluição avançada de água a vacinas do futuro e centros de dados ecologicamente corretos, estamos usando a inovação para ajudar a resolver problemas reais do mundo atual.

** a conservar
A * ajuda *** como a norte-americana CenterPoint Energy a criar redes de suprimento de energia mais confiáveis e eficientes, fornecendo um serviço mais inteligente, que permite ao cliente um melhor gerenciamento dos recursos energéticos.

** a colaborar
A * ajuda a implementar sistemas que permitem a *** do setor de saúde compartilhar em tempo real importantes informações médicas, podendo proporcionar um melhor atendimento para milhares de pacientes.

** a solucionar
A * ajuda cidades no mundo todo a implementar sistemas inteligentes de trânsito que de fato ajudam a reduzir congestionamentos.

** a explorar
A * e a National Geographic se uniram para criar o Projeto Genográfico - um estudo de cinco anos que examinará mais de 200 mil amostras de DNA para mapear como a humanidade povoou o planeta e também descobrir as raízes genéticas que todos nós temos em comum.

** a simplificar
A * trabalha com grandes *** automotivas para criar processos e sistemas novos e flexíveis que possam ajudar a reduzir custos operacionais.

** a crescer
O modelo de entrega global da * ajuda *** a repensar seus processos de negócio, facilitando a redução de custos, a otimização de recursos e a expansão em novos mercados.

** a desenvolver
A * ajudou a Clarion da Malásia, empresa de som automotivo, a desenvolver um sistema de design 3D que ajuda a reduzir erros de manufatura, diminuindo o tempo do ciclo de design em até 50%.

** a conectar
A * ajudou a Staples, uma empresa varejista norte-americana, a criar uma experiência on-line melhor e mais eficiente, aumentando as vendas pela Internet em 80%.

** a antecipar
A * e o Scrippe Research Institute, um instituto de pesquisas biomédicas norte-americano, estão usando supercomputadores para ajudar a determinar quais do um bilhão de possibilidade de mutação do vírus da gripe aviária são mais infecciosos e, assim, desenvolver vacinas antes que novas manifestações da doença apareçam.

** a surpreender
A * ajuda bancos a reduzir de horas para minutos o tempo que leva para abrir uma conta, tornando a experiência do consumidor mais rápida e muito mais conveniente.

** a entregar
A * ajuda grandes seguradoras a desenvolver operações flexíveis para que elas possam oferecer aos seus clientes serviços personalizados e dinâmicos.

Acesse Ibm.com/doing/br e ** a transformar o seu negócio.

* = IBM
** = Comece
*** = Empresas

Propaganda vista na:
Revista IstoÉ Dinheiro - Edição 551 - Abril de 2008