EcoLápis FaberCastell com madeira reflorestada - As cores do bem

# Antes de tudo, vale indicar o serviço BuscaPé, ele compara preços de produtos em todas as lojas brasileiras da internet, assim você não precisa perder tempo visitando uma por uma. Conheça e compare preços de Notebook, TV, Câmera Digital, Impressora, Monitor, Perfume, Carro

Visual:



Textual:
Conheça o ciclo do EcoLápis e saiba como a FaberCastell cuida do desenvolvimento dos seus alunos e da natureza.

1 - Mudas de Pinus com 25cm de altura são plantadas nos parques florestais da Faber-Castell.
2 - A colheita ocorre aos 25 anos, quando as toras com mais de 14cm de diâmetro são levadas para a fábrica. As toras mais finas são utilizadas para produzir energia.
3 - Na fábrica, a madeira é cortada em tabuinhas e recebe um tratamento especial para a produção do *.
4 - Depois de descansar por 60 dias, uma máquina abre canaletas nas tabuinhas onde são colocadas as minas de grafite ou de cor.
5 - Cola-se outra tabuinha com canaletas por cima, formando um "sanduíche", garantindo que a mina do * não se quebre.
6 - O "sanduíche" é cortado no formato dos *, que são pintados, envernizados, apontados e carimbados com a marca FaberCastell.
7 - Está pronto o *.

Produzidos com madeira 100% reflorestada e de maneira sustentável, os * garantem mais do que os melhores resultados para os seus alunos. Diferente dos produtos feitos a partir de madeira nativa, que destroem as florestas, ou material plástico, que levam até 500 anos para se decompor no meio ambiente, os * resultam de um processo que preserva e renova os recursos naturais. Por isso, só com os * FaberCastell seus alunos aprendem e cuidam do planeta ao mesmo tempo.

Saiba mais sobre o * no www.faber-castell.com.br. EcoLápis Faber-Castell. As cores do bem.

Sua companhia para toda a vida.

* = EcoLápis

Propaganda vista na:
Revista Nova Escola - Edição 210 - Março de 2008