IBM - Pare de falar. Comece a fazer.

Visual:




Textual:
Pare de falar. Comece a fazer.

Ajudamos empresas no mundo todo a fazer inovações de fato.
Em todos os continentes, em praticamente todas as indústrias, a IBM está ajudando organizações a repensar o modo como o mundo funciona. De redes inteligentes de suprimento de energia e despoluição avançada de água a vacinas do futuro e centros de dados ecologicamente corretos, estamos usando a inovação para ajudar a resolver problemas reais do mundo atual.

** a conservar
A * ajuda *** como a norte-americana CenterPoint Energy a criar redes de suprimento de energia mais confiáveis e eficientes, fornecendo um serviço mais inteligente, que permite ao cliente um melhor gerenciamento dos recursos energéticos.

** a colaborar
A * ajuda a implementar sistemas que permitem a *** do setor de saúde compartilhar em tempo real importantes informações médicas, podendo proporcionar um melhor atendimento para milhares de pacientes.

** a solucionar
A * ajuda cidades no mundo todo a implementar sistemas inteligentes de trânsito que de fato ajudam a reduzir congestionamentos.

** a explorar
A * e a National Geographic se uniram para criar o Projeto Genográfico - um estudo de cinco anos que examinará mais de 200 mil amostras de DNA para mapear como a humanidade povoou o planeta e também descobrir as raízes genéticas que todos nós temos em comum.

** a simplificar
A * trabalha com grandes *** automotivas para criar processos e sistemas novos e flexíveis que possam ajudar a reduzir custos operacionais.

** a crescer
O modelo de entrega global da * ajuda *** a repensar seus processos de negócio, facilitando a redução de custos, a otimização de recursos e a expansão em novos mercados.

** a desenvolver
A * ajudou a Clarion da Malásia, empresa de som automotivo, a desenvolver um sistema de design 3D que ajuda a reduzir erros de manufatura, diminuindo o tempo do ciclo de design em até 50%.

** a conectar
A * ajudou a Staples, uma empresa varejista norte-americana, a criar uma experiência on-line melhor e mais eficiente, aumentando as vendas pela Internet em 80%.

** a antecipar
A * e o Scrippe Research Institute, um instituto de pesquisas biomédicas norte-americano, estão usando supercomputadores para ajudar a determinar quais do um bilhão de possibilidade de mutação do vírus da gripe aviária são mais infecciosos e, assim, desenvolver vacinas antes que novas manifestações da doença apareçam.

** a surpreender
A * ajuda bancos a reduzir de horas para minutos o tempo que leva para abrir uma conta, tornando a experiência do consumidor mais rápida e muito mais conveniente.

** a entregar
A * ajuda grandes seguradoras a desenvolver operações flexíveis para que elas possam oferecer aos seus clientes serviços personalizados e dinâmicos.

Acesse Ibm.com/doing/br e ** a transformar o seu negócio.

* = IBM
** = Comece
*** = Empresas

Propaganda vista na:
Revista IstoÉ Dinheiro - Edição 551 - Abril de 2008

Shell Brasil - Reduzir impactos ambientais e emissão de CO2

Visual:



Textual:
Difícil, sim.
Impossível, não.

A Shell Brasil investe pesado em tecnologia para gerar energia de forma mais eficiente e reduzir os impactos ambientais de suas operações.

Quer um exemplo? Entre as diversas iniciativas buscando a redução da emissão de CO2, vai investir US$ 20 milhões em um projeto de injeção de gás no desenvolvimento de alguns de seus campos no Brasil, tendo como objetivo a máxima redução na queima de gás.

Para desenvolver soluções como esta, a equipe Shell conta com uma habilidade especial: criatividade.

Soluções de energia para um mundo real.

Propaganda vista na:
Revista IstoÉ - Edição 2006 - Abril de 2008

Educador e Educar 2008 - Congresso e Feira Internacional de Educação

Visual:



Textual:
Vem aí a maior feira de educação da América Latina!

Educador Educar 2008 - 15º Feira Internacional de Educação

15º Congresso Internacional de *
4º Educador Management - Seminário de Gestão em *

Para os gestores, a EDUCAR é a oportunidade de conhecer toda a tecnologia disponível para auxiliar a administração e modernização das suas escolas. Para os professores, um mundo de informação, de contatos e desenvolvimento pessoal e profissional.

"Portos de passagem: culturas e saberes em movimento"

14 a 17 de maio
Dia 14: das 15h às 20h
Dias 15, 16 e 17: das 10h às 20h
Expo Center Norte - São Paulo - Brasil

- Mais de 250 empresas expositoras
- Produtos e serviços para escolas e universidades
- Novidades e lançamentos da indústria da *
- Sala VIP do Mantenedor
- Oficinas e palestras gratuitas

Mais informações: www.educador.com.br

* = Educação

Propaganda vista na:
Revista IstoÉ - Edição 2006 - Abril de 2008

Hyundai Azera - Sedã de luxo mais vendido do Brasil

Visual:


(carro hyundai novo) [bb]



Textual:
Hyundai Azera 3.3 V6 Dual VVT-i 24V.
O sedã de luxo que mudou percepções e quebrou regras.

Recém-lançado, já é o sedã de luxo mais vendido do Brasil.
Fonte: Fenabrave, março de 2008.

Tecnologia, performance e sofisticação, com detalhes em legítima madeira de lei.

Garantia de qualidade, 5 anos. Sem limite de quilometragem

- Bancos, direção e retrovisores com ajuste elétrico simultâneo de 3 memórias
- Cortina de proteção solar no vidro traseiro. Sensores de chuva no pára-brisa
- Áudio Infinity (JBL) com MP3, disqueteira para 6 CDs no painel e 10 alto-falantes
- Lanternas traseiras e luzes de freio com LED. Sensores de estacionamento
- Faróis de xenon HID com acendimento automático e simultâneo do painel
- 10 air bags, máxima segurança 5 estrelas no NCAP
- Transmissão com Learning Mode e H-Matic. Detalhes em legítima madeira nobre (rádica)
- Vidros autocromáticos. Escurecem conf. a intensidade da luz solar
- Ar-condicionado com controle individual de temperatura, filtro antipólen, AQCS e umidificador de ar

Drive your way.
Distribuidores em todo o país: 0800 77 02 011
www.hyundai-motor.com.br

Propaganda vista na:
Revista IstoÉ - Edição 2006 - Abril de 2008

Hyundai Azera pela Revista AutoEsporte - Sucesso de público e crítica

Visual:



Textual:
Hyundai Azera.
Sucesso de público e crítica.

"O interior possui requintes como madeira nobre e sistema de áudio da marca Infinity tem ótima qualidade (...)"

"Não é à toa que ele é o mais vendido da categoria..."

"Procurei onde a Hyundai havia economizado (...). Não encontrei."

"O rodar é extremamente suave."

"Além de possuir air bags frontais, laterais e de cortina, o sedã freia com precisão."

"Baixo nível de ruído (...) o sedã parece isolar o motorista do mundo externo."

"Os bancos de couro (com ajustes elétricos e memória) são confortáveis."

"Anda mais que o Chrysler 300C V6."

"Quem vê o Azera nas ruas não imagina o quanto ele acelera."

Fonte: Revista AUTOESPORTE - Abril 2008

Drive your way.
www.hyundai-motor.com.br

Propaganda vista na:
Revista IstoÉ - Edição 2006 - Abril de 2008